quinta-feira, 29 de julho de 2010

Carro derrapa na pista e bate na contra-mão; acidente para BR-101

Um acidente com duas pessoas feridas parou o trânsito por alguns instantes na manhã desta quinta-feira (29) na BR-101, sentido Recife-João Pessoa, próximo às Três Lagoas, trecho de dá acesso aos bairros da cidade. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um carro Corsa bateu na traseira de um caminhão cegonha e deslizou na pista, parando no sentido contrário.
Como se não bastasse o susto, o condutor ainda parou na contra-mão e foi atingido de frente por outro veículo, um Santana.
Os condutores envolvidos ficaram presos nas ferragens e precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros e pela PRF. Amadeu Barbosa Coutinho, de 56 anos, e Joesel Gomes da Silva, de 44, foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma.
Ambos apresentam estado de saúde regular. Eles estão sendo submetidos a exames.
A pista molhada devido às chuvas pode ter sido um dos agravantes para o acidente.
Como os motores dos dois veículos ficaram destruídos, vazou óleo na pista e os Bombeiros tiveram que fazer uma lavagem para evitar que outros veículos derrapem.
O tráfego de veículos no trecho foi reaberto e está sendo controlado pela PRF até que todos os destroços (foto) dos carros envolvidos sejam retirados da pista.

FONTE: http://www.paraiba1.com.br/Noticia/45764_CARRO+DERRAPA+NA+PISTA+E+BATE+NA+CONTRA%2BMAO%2B+ACIDENTE
+PARA+BR%2B101+.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário