sábado, 19 de junho de 2010

PRF encontra corpo em carreta da BA parada há dois dias na BR-101

Uma carreta com placas de Feira de Santana, da Bahia, parada e com as janelas abertas desde quinta-feira (17) em um trecho da BR-101 em Santa Rita despertou a atenção de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (19). Ao inspecionar o veículo, eles encontraram um cadáver na cabine do motorista.
Segundo a polícia, a vítima é o motorista baiano Wellington Macedo Santos, de 38 anos, que teria sido assassinado com três tiros nas costas e um na nuca. Pelo estado do corpo, a polícia suspeita que ele tenha sido morto há pelo menos 48 horas.
Motoristas que transitam com frequência por este trecho, o km 65,9 da BR-101, informaram à PRF e à 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita que viram o caminhão parado pelo menos desde quinta-feira. As janelas estariam abertas até sob as fortes chuvas que atingiram a Paraíba nesta semana.
Somente neste sábado, por volta das 10h30, foi que uma viatura da PRF parou no local para fazer a averiguação. De acordo com os agentes, a cabine da carreta exalava um forte odor. O corpo estava escondido, e foi encontrado embaixo de uma cama embutida, que fica por trás dos bancos do motorista e dos passageiros.
O veículo transportava uma carga de óleo de cozinha, que permanecia intacta. A placa do baú é GSW-2147, e a da cabine é JNW-7083, ambas de Feira de Santana.
As investigações ficarão sob responsabilidade da 6ª Delegacia Distrital. Até o momento, não há certezas sobre o que ocasionou o crime. Inicialmente, a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de que o homem tenha sofrido um latrocínio (assalto seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário